
O Grupo de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Alpiarça,
deseja a todos os Dadores, suas famílias, às Entidades que connosco colaboram, e à população em geral,
um FELIZ NATAL
Gostar disto:
Gostar A carregar...
Relacionado
This entry was posted on 19/12/2010 at 10:35 pm and is filed under Diversos. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.
Both comments and pings are currently closed.