Fotos da Recolha de Sangue de 19/06/2011

Anúncios

Uma resposta to “Fotos da Recolha de Sangue de 19/06/2011”

  1. JanJokela Says:

    Lá vai o plasma de Alpiarça para o lixo! Enquanto esta situação não for devidamente clarificada ninguém devia dar sangue! É gozar com as pessoas de bem!

    Abraço

Os comentários estão fechados.


%d bloggers like this: